Com as mudanças ocorrendo cada vez mais constantemente dentro do mercado, algumas ações tornam-se essenciais para lidar com as demandas e um dos investimentos que uma marca pode realizar é buscar por um atendimento automatizado.
O marketing digital tem fundamentado um novo jeito das empresas interagirem com seus respectivos mercados e, por isso mesmo, é preciso considerá-lo dentro de sua complexidade.
Ter uma forte presença online é fruto de estratégias que aumentam a visibilidade do negócio e se tornou algo crucial para qualquer empresa que queira ser reconhecida hoje.
O e-commerce, também conhecido como comércio eletrônico, está relacionado às vendas, feitas pela internet, dos mais variados tipos de produtos e serviços. Todas as transações são realizadas online, desde a escolha até o pagamento.
Não é mais uma novidade: o comportamento de consumo mudou, e muito. O processo de adquirir um produto em uma sociedade altamente conectada significa toda uma jornada de educação e entendimento do que será comprado. O trajeto até uma decisão…
Você pode vender na internet sem necessariamente ter uma plataforma de e-commerce própria, por exemplo vendendo via Whatsapp, Instagram, Facebook, tendo um site institucional, por email, etc.... Mas para ter uma plataforma de e-commerce estruturada abre possibilidades fantásticas! Há inúmeros…
Em novembro, o Sebrae fez a primeira edição do programa Elevator Pitch Sebrae. O objetivo era que empresas apresentassem pitches a investidores e conseguissem captar recurso para seus negócios. O diferencial? Obter esse feito em 40 segundos, dentro de um…
A facilidade de acesso à internet está facilitando diariamente a visita do usuário ao seu site. A qualquer momento ele pode fazer uma compra no seu e-commerce, pois sentiu confiança na sua marca para adquirir esse produto. Com essa maior…
Um layout para e-commerce, além de bonito, deve ser intuitivo e dinâmico, fazendo com que o usuário tenha uma experiência de usabilidade confortável e atrativa. É muito importante que seu cliente queira ficar no seu site. Por isso, a união…
O Google Shopping é uma ferramenta de mídia paga, criada pelo Google para auxiliar lojas virtuais a exibir e comparar produtos. O objetivo é facilitar a busca dos usuários, mostrando para eles anúncios que são relevantes sobre o determinado item de…