Skip to content
conteúdo

Criar conteúdo digital é uma estratégia diferente da publicidade tradicional porque essa prática trabalha com ações diferenciadas. Seu intuito é levar para as pessoas materiais sobre assuntos que são de seu interesse.

Leia Mais
Inbound

A estratégia de Inbound Marketing é um método de diferenciação que a marca utiliza para se destacar no mercado. Com o intuito de conquistar o consumidor, o Inbound Marketing utiliza conteúdos que são posteriormente compartilhados com o público-alvo.

Leia Mais
sucesso do cliente

Sucesso do cliente é um termo que tem estado no centro das discussões de profissionais de marketing e vendas, sendo um setor muito importante para garantir que as pessoas que compram um produto ou serviço tenham bons resultados.

Leia Mais
Taxa de cliques

Anunciar dentro do ambiente digital pode trazer algumas informações importantes para as empresas. Um desses recursos essenciais é, justamente, a percepção da taxa de cliques dentro de uma plataforma de comunicação.

Leia Mais
Publico

Saber comunicar-se com o público é algo fundamental em uma empresa. Especialmente com os mais novos, que são capazes de mudar o posicionamento da marca devido ao uso constante dos ambientes digitais em seu cotidiano.

Leia Mais
mailing

Baseando-se no grande número de estratégias possíveis dentro do mundo digital para a realização de objetivos empresariais, é possível entender o mailing como uma de suas principais manifestações.

Leia Mais
indústria

Marketing para indústria é uma vertente do marketing desenvolvida exclusivamente para direcionar as mensagens de uma empresa para outra. Por essa razão, pode ser definido como o tipo de marketing que envolve o relacionamento entre duas organizações.

Leia Mais
Fechamento de vendas

O fechamento de vendas é um momento de extrema importância para uma negociação. Até mesmo pode-se dizer que é o mais crítico de todos.

Leia Mais
Facebook

À medida que as ferramentas digitais vão se consolidando, o mundo empresarial vai reformulando o seu modo de atuação. Entender como o Facebook consegue interagir com essas estratégias é essencial.

Leia Mais
Back To Top