Que o mercado de semi joias é altamente lucrativo não há dúvidas, afinal, grandes marcas investem milhões e faturam bilhões dentro dessa cadeia que envolve design, fabricação, banho, marketing e venda. Mas, como pessoas comuns podem criar lojas virtuais de…
Não são poucas as empresas que utilizam o SMS marketing atualmente, nem mesmo de poucos setores. De grandes marcas do B2B até lojas virtuais, o uso das mensagens de texto para fins publicitários está em alta. Quando olhamos para o…
Um tipo de branded content ainda pouco explorado pelas empresas no mercado brasileiro é o podcast, um arquivo digital de áudio usado para transmitir informações pela internet. Nos Estados Unidos, a consultoria PWC (PricewaterhouseCoopers) apontou a ferramenta como uma tendência.…
O marketing digital tem ganhado força a cada dia. Através dele, milhares de vendas são realizadas todos os dias, bem como anúncios são vistos e disseminados. Não é a toa que temas como “gatilhos mentais” e “call to actions” estão…
Não é raro encontrar pequenas empresas em dúvidas se devem usar o Facebook Ads ou Google Ads em seus negócios, especialmente quando o orçamento publicitário para ações online é pequeno. É fato que as duas ferramentas são poderosas e capazes…
É comum que algumas pessoas tenham dúvidas a respeito do tipo de serviço oferecido por uma empresa de comunicação responsável por contar com uma equipe de assessores de imprensa. Para esclarecer esse assunto, podemos começar dizendo que uma assessoria que…
Esse post visa mostrar como você deve anunciar no Google
Não vamos mentir para você: vender não é fácil. Há técnicas que podem te ajudar e muitas são boas, mas isso não quer dizer que o ato da venda se torna simples, como se fosse um caminho seguro para ir…
Os produtos de moda feminina são muito comprados todos os dias, independentemente do seu valor e marca. Desde uma bolsa Fendi até uma blusa de marca mais popular, as vendas digitais precisam ser bem estruturadas para dar certo e isso…
Neste artigo iremos abordar o que é o remarketing, quais são seus benéficos, sua importância para sua loja virtual e como ao utilizá-lo você pode (re)conquistar seu cliente perdido. Você sabe o que é remarketing? Nunca viu, nem ouviu falar?…