Você sabia que o frete de uma loja virtual é um dos fatores que pode determinar a diferença entre seu superfaturamento no fim do ano ou seu fechamento no vermelho? Na verdade, a maioria dos negócios de comércio eletrônico no Brasil poderia dobrar…
Na busca pela diminuição de encargos tributários e o aumento no volume das vendas de seus produtos, os donos de lojas físicas, muitas vezes, pensam em montar uma loja virtual. Apostar nesse setor – que cresce exponencialmente ano após ano – é uma…
A logística do e-commerce, se não é a mais importante etapa do processo de vendas on-line, é umas das que mais pesam na opinião do consumidor na hora de escolher onde fará a sua próxima compra. Os clientes de plataforma de loja…
Para criar uma loja virtual de sucesso, não basta apenas escolher uma excelente plataforma para servir de base. A etapa de desenvolvimento do e-commerce é mais uma entre as várias que compõem o planejamento para a criação de uma loja…
“Com organização e tempo, acha-se o segredo de fazer de tudo e bem-feito”. A frase, atribuída a Pitágoras, filósofo e matemático grego, encaixa-se perfeitamente no cenário do e-commerce atual. Ao redor do mundo, donos de lojas virtuais buscam métodos para facilitar…
O e-commerce apresentou franco crescimento nos últimos anos e 2015 foi um momento de consolidação das lojas virtuais como parte integrante do consumo do brasileiro médio. As plataformas apresentaram melhorias consideráveis e passaram a se inserir cada vez mais na…
Quem pretende abrir uma loja virtual tem em mente que o mais importante questionamento é o valor para colocar no ar um comércio eletrônico. A resposta para isso não está em uma rápida pesquisa no Google, pois envolve todo o…
Uma das maiores inovações que a tecnologia trouxe para o mundo em que vivemos certamente foi a tecnologia mobile. Com ela é possível não somente expandir a comunicação para fora de casa, como também fazer isso de maneira altamente qualificada,…
A crise já deu os primeiros sinais em sua loja virtual? Mesmo que ainda não tenha sentido nenhum efeito da instabilidade da economia em suas vendas, está na hora de pensar como você garantirá que sua loja virtual seja à…
Toda loja virtual, independente do seu porte, deve trabalhar sempre nas questões que envolvem a taxa de abandono de carrinho, também conhecida como taxa de conversão. Pensar em soluções que impactem os clientes para recuperar todo o investimento que foi…