Com a constante busca por um ambiente online integrado, não há como negligenciar a produção de conteúdo. Nesse sentido, o blog pode vir a ser o ponto ápice dessa estratégia. Essa modalidade de plataforma, por muitos anos, esteve condicionada a…
Inbound marketing nada mais é do que uma estratégia para atrair as pessoas certas, mas quando falamos em compras online a metodologia acaba mudando para se adequar à estrutura do plano. A estratégia utilizada no e-commerce é chamada de inbound…
Qual a quantidade ideal de posts em blogs? Essa pergunta é recorrente, frequente, insistente e tem muitas e muitas respostas possíveis. Há os consultores de marketing digital que preferem responder subjetivamente: "Poste o quanto você conseguir" É uma resposta interessante, pois…
O brasileiro está cada vez mais confiante para realizar transações online e grande parte da população já dá preferência por realizar compras em e-commerce em vez de se deslocar até uma loja física. Mas para que uma loja virtual siga…
Vídeos como forma de conteúdo já se tornaram componentes essenciais para qualquer estratégia de marketing, independente se as empresas utilizam ou não estes recursos. De acordo com o KissMetrics, as páginas com vídeos compõem 70% das páginas mais bem ranqueadas…
O e-commerce apresentou franco crescimento nos últimos anos e 2015 foi um momento de consolidação das lojas virtuais como parte integrante do consumo do brasileiro médio. As plataformas apresentaram melhorias consideráveis e passaram a se inserir cada vez mais na…
Investir em uma estratégia de marketing bem planejada, moderna e inovadora é fundamental para estar sempre à frente do mercado e se sobressair em relação à concorrência. Afinal, todo empreendedor sabe a importância de manter seus clientes e parceiros bem…