O brasileiro está cada vez mais confiante para realizar transações online e grande parte da população já dá preferência por realizar compras em e-commerce em vez de se deslocar até uma loja física. Mas para que uma loja virtual siga…
Vídeos como forma de conteúdo já se tornaram componentes essenciais para qualquer estratégia de marketing, independente se as empresas utilizam ou não estes recursos. De acordo com o KissMetrics, as páginas com vídeos compõem 70% das páginas mais bem ranqueadas…
Mais do que se adequar às novas tecnologias, as empresas precisam ficar atentas ao impacto que elas exercem sobre seus clientes. Os novos concorrentes estão a um clique de sua próxima venda e o setor de marketing é fundamental para…
O consumo online do brasileiro tem crescido muito e criar loja virtual é um dos passos mais importante para o sua marca ter credibilidade no mercado. Em 2013, por exemplo, segundo o e-bit, de cada 4 brasileiros, 1 realizava compras on-line.…
Utilizar promoções para gerar buzz nas redes sociais e dar aquele up nos relatórios de desempenho é uma estratégia bastante comum, mas que pode acabar gerando um enorme prejuízo para sua fanpage e sua marca. As promoções e concursos culturais…
Incorporada ao comércio brasileiro no ano de 2010, a Black Friday chega à sua quinta edição este ano. As expectativas para a Black Friday 2015 estão altas e não é por qualquer motivo. Para se ter uma ideia, em 2013…
Uma das grandes mudanças que a internet proporcionou ao consumidor foi trazê-lo para dentro do universo da rede, onde qualquer um pode produzir e compartilhar conteúdos com as mais diversas finalidades. O usuário agora, totalmente controlador de sua experiência online,…
Investir em uma estratégia de marketing bem planejada, moderna e inovadora é fundamental para estar sempre à frente do mercado e se sobressair em relação à concorrência. Afinal, todo empreendedor sabe a importância de manter seus clientes e parceiros bem…