Skip to content
O que não pode faltar no planejamento para a criação de uma loja virtual

O consumo online do brasileiro tem crescido muito e criar loja virtual é um dos passos mais importante para o sua marca ter credibilidade no mercado. Em 2013, por exemplo, segundo o e-bit, de cada 4 brasileiros, 1 realizava compras on-line.…

Leia Mais
Como fazer promoções em redes sociais

Utilizar promoções para gerar buzz nas redes sociais e dar aquele up nos relatórios de desempenho é uma estratégia bastante comum, mas que pode acabar gerando um enorme prejuízo para sua fanpage e sua marca. As promoções e concursos culturais…

Leia Mais

A Multiweb Digital esteve no "Facebook Summit 2015", primeira edição do evento realizado no Brasil, no dia 5 de novembro. O objetivo do encontro era apresentar as últimas novidades e tendências lançadas pela rede social de Mark Zukerberg. Estiveram presentes no…

Leia Mais
9 dicas para o Black Friday para sua E-commerce

Incorporada ao comércio brasileiro no ano de 2010, a Black Friday chega à sua quinta edição este ano. As expectativas para a Black Friday 2015 estão altas e não é por qualquer motivo. Para se ter uma ideia, em 2013…

Leia Mais

Mais do que apenas diversão, as redes sociais surgiram para inovar a forma como as pessoas se comunicam, interagem e se relacionam umas com as outras e com o mundo. Um fenômeno da modernidade, essas mídias podem sair da esfera…

Leia Mais

É impossível negar o importante papel social e  econômico que a internet tem desempenhado em nossas vidas, seja no âmbito pessoal ou profissional. Por isso, sites, blogs e demais redes sociais online tornam-se aliados cada vez maiores na hora de…

Leia Mais

Uma das grandes mudanças que a internet proporcionou ao consumidor foi trazê-lo para dentro do universo da rede, onde qualquer um pode produzir e compartilhar conteúdos com as mais diversas finalidades. O usuário agora, totalmente controlador de sua experiência online,…

Leia Mais

Um dos grandes desafios de quem possui uma loja online é encontrar novas formas para divulgar e distribuir seus produtos, facilitando o acesso dos clientes a sua página ou site. Para isso, uma ótima alternativa de divulgação é desenvolver um…

Leia Mais

Monitorar sua marca é ficar por dentro de tudo que o seu público está falando sobre a sua empresa, produtos e serviços. Com as facilidades que a internet oferece para divulgar informações e opiniões dos usuários sobre qualquer assunto, conhecer…

Leia Mais

Com a chegada das redes sociais no universo corporativo, as empresas passaram a investir cada vez mais em campanhas de marketing digital. Por ser a rede social que mais cresce no Brasil, o Facebook é um dos principais alvos de…

Leia Mais
Back To Top