Skip to content
aquisição-retenção

O Marketing vem sendo usado há décadas como uma parte estrategicamente importante para o planejamento de qualquer negócio. Normalmente, os empresários conseguem entender melhor o marketing por conta da aquisição e retenção de clientes, principalmente quando os empreendedores estão focados…

Leia Mais
ferramentas e-commerce

Converso diariamente com empreendedores que querem vender ou já vendem online. Na minha opinião, as 4 ferramentas obrigatórias para quem tem um e-commerce pequeno ou médio e não tem muita verba para fazer marketing online são essas: CRO (OTIMIZAÇÃO DE TAXA…

Leia Mais
atendimento ao cliente

Um atendimento diferenciado ao seu cliente é a principal etapa na decisão de compras! Entenda: O atendimento ao cliente é uma das formas de diferenciação do seu e-commerce e pode ser fundamental na decisão de compra. Diante o aumento das lojas…

Leia Mais
Loja virtual Black Friday 2016

Por se tratar de uma data destinada para aquecer as vendas de lojas em várias partes do mundo, a Black Friday, ao longo dos anos, já se consolidou como um dos dias mais importantes para comerciantes e lojistas dos países…

Leia Mais
certificado digital

Agora que você já sabe o que é um certificado de segurança, vamos falar um pouco sobre suas variações, existem diferentes tipos de certificados, apesar de todos efetuarem a encriptação de dados, eles podem variar na sua forma de autenticar…

Leia Mais
certificado

O certificado digital é uma das maneiras de ganhar a confiança do consumidor no seu e-commerce. Neste artigo você vai entender como conseguir tirá-lo. “Um a cada três brasileiros tem medo de comprar pela internet por receio de fraude”. Esta…

Leia Mais
a importância da fotografia de qualidade para o e-commerce

A fotografia de qualidade é muito importante para o sucesso do seu e-commerce, pois os usuários cada vez mais são bombardeados com informações acessadas pela internet: cores, títulos, detalhes e imagens que exemplificam as notícias, esses dados fazem parte deste…

Leia Mais
lojas virtuais, e-commerce

As lojas virtuais, voltadas para moda masculina estão se tornando uma oportunidade de negócio real para empreendedores de vários segmentos. Em geral, o varejo de moda é uma categoria bastante expressiva no consumo das pessoas. De acordo com o E-Bit, no ano…

Leia Mais

As vendas do comércio eletrônico no Brasil medidas pelo IBGE, em relação ao varejo restrito, representaram 3,3%* das vendas totais em 2015 no país. Esses números mostram que ainda há um grande mercado a ser alcançado pelo comércio web e,…

Leia Mais
Plataforma de loja virtual integrada a sistema ERP

Você já conhece o ERP? A sigla significa Enterprise Resource Planning, ou sistema de integração de gestão empresarial, e sua função é realizar a integração de todas as informações e processos da loja virtual em um único sistema. Concentrando todos os dados operacionais…

Leia Mais
Back To Top