Começamos o ano de 2017 esperando mudanças, novidades e a melhora da área econômica. Com grande expectativa acreditamos que neste novo ano o consumidor volte a comprar como antes, mas será que ele realmente deixou de comprar? No nosso artigo…
As datas sazonais podem ser seu grande diferencial para superar a crise, e apesar de 2016 ter sido um ano difícil para o varejo, a expectativa é de que haja estabilidade para o ano de 2017. Como analisamos no nosso…
Selecionamos 4 ferramentas para te ajudar a fazer fotos incríveis para seu e-commerce e redes sociais. Com o aumento de demanda e procura na web para negócios e consumo, o mercado precisa se adaptar para dar conta desta demanda cada…
O Marketing vem sendo usado há décadas como uma parte estrategicamente importante para o planejamento de qualquer negócio. Normalmente, os empresários conseguem entender melhor o marketing por conta da aquisição e retenção de clientes, principalmente quando os empreendedores estão focados…
Converso diariamente com empreendedores que querem vender ou já vendem online. Na minha opinião, as 4 ferramentas obrigatórias para quem tem um e-commerce pequeno ou médio e não tem muita verba para fazer marketing online são essas: CRO (OTIMIZAÇÃO DE TAXA…
Um atendimento diferenciado ao seu cliente é a principal etapa na decisão de compras! Entenda: O atendimento ao cliente é uma das formas de diferenciação do seu e-commerce e pode ser fundamental na decisão de compra. Diante o aumento das lojas…
Agora que você já sabe o que é um certificado de segurança, vamos falar um pouco sobre suas variações, existem diferentes tipos de certificados, apesar de todos efetuarem a encriptação de dados, eles podem variar na sua forma de autenticar…
O certificado digital é uma das maneiras de ganhar a confiança do consumidor no seu e-commerce. Neste artigo você vai entender como conseguir tirá-lo. “Um a cada três brasileiros tem medo de comprar pela internet por receio de fraude”. Esta…
Qual a quantidade ideal de posts em blogs? Essa pergunta é recorrente, frequente, insistente e tem muitas e muitas respostas possíveis. Há os consultores de marketing digital que preferem responder subjetivamente: "Poste o quanto você conseguir" É uma resposta interessante, pois…
Um e-commerce é um negócio como qualquer outro e não apenas uma ferramenta a mais ou um canal de vendas adicional (reduzir o e-commerce a isso é perder muitas oportunidades). E sendo um negócio, precisa ser planejado e cuidado. Independente do…