Não é novidade para ninguém que os consumidores pararam de comprar somente produtos, atualmente eles estão procurando soluções para os seus problemas. Por isso que, as marcas as quais têm mais destaque no mercado são aquelas que conseguem convencer os…
A internet mudou diversas dinâmicas sociais e mercadológicas, uma das práticas que mais se modernizou nesse processo foi a publicidade, antes feita em grande parcela na TV e rádio, se expandiu e adentrou em vários nichos online. A principal ferramenta…
A internet é lugar de ninguém, e lugar de todo mundo ao mesmo tempo. Pensar em um projeto de SEO consistente envolve estar de olho de forma constante nas melhores estratégias, para sair na frente da concorrência e manter estabilidade…
Você já teve dúvida sobre usar o chat convencional ou o chat WhatsApp para a sua loja virtual? Esse é um dilema comum para empreendedores, pois essas duas ferramentas apresentam seus pontos fortes e fracos. Além do mais, é essencial…
Assim como qualquer empresa, uma concessionária pode aproveitar o meio digital para divulgar seus veículos. Veja as principais estratégias! Já pensou em investir em marketing digital para vender veículos? Com um marketplace de carros, por exemplo, o vendedor tem a…
A Black Friday é uma data tradicionalmente americana que, assim como várias outras, foi adotada pelos brasileiros. O objetivo desta data é proporcionar aos comerciantes um maior número de clientes através de ofertas atrativas. Ela é comemorada nos Estados Unidos…
O marketing digital é uma das formas mais eficazes de promover qualquer tipo de negócio, e a prática odontológica não é exceção. A maioria das pessoas prefere o marketing na web porque é eficaz, acessível e não apresenta muitas barreiras…
Você gostaria de aumentar o desempenho de sua equipe de marketing? Como você sabe, marketing é uma área dinâmica, e por isso, profissionais precisam se manter atualizados para desenvolver suas atividades com excelência e com foco nas metas. Já a…
A relação entre ecommerce e Google é muito interessante. Ela pode se desenrolar de muitas formas possíveis e é vital que a loja virtual tenha uma estratégia focada em tirar o máximo possível de resultado do buscador para melhorar a…
A participação das vendas no comércio eletrônico aumentou de forma constante nas últimas décadas. De acordo com as estatísticas mais recentes, essa direção parece continuar crescendo linearmente. Claro, isso é uma boa notícia se você possui uma empresa que vende…