Por se tratar de uma data destinada para aquecer as vendas de lojas em várias…
Cliente da Multiweb aumenta visitação ao site com ações de comunicação para conquistar novos clientes.
Comemoramos com este cliente os resultados das várias ações de comunicação: o sorteio de 1 carro, 1 Ipad e 1 Iphone – lançado no Pânico na TV no dia 12 de junho de 2011- e o hotsite desenvolvido pela Multiweb http://www.cidadeoff.com.br/carrooff/, onde o participante cadastra uma frase e pede votos para seus amigos através de redes sociais como Twitter, Facebook e Orkut. A frase mais votada ganha o carro zero.
Além de trazer inúmeras vantagens ao consumidor, o portal também favorece condições atrativas aos parceiros e empresas anunciantes: marketing de êxito, prospecção de novos clientes, concorrência igual para todos, medição do investimento, entre outras.”, explica Tatiana Camargos Lamego, diretora da Multiweb. O Marketing de êxito propõe que a empresa pague o percentual da venda apenas sobre os clientes que de fato utilizarem do serviço ou produto.
This Post Has 0 Comments