Criar conteúdo digital é uma estratégia diferente da publicidade tradicional porque essa prática trabalha com…
O Google criou um infográfico, em que apresentar um novo olhar sobre o comportamento do consumidor e como este vai remodelar o marketing. Confira abaixo algumas dicas úteis sobre as diferentes formar de interação com a tecnologia atual.
Novos comportamentos do consumidor que estão desenhando o futuro do marketing
50% das pessoas usam três ou mais dispositivos conectados.
20% das buscas feitas no Google App são feitas por voz.
87% dos usuários de smartphones acessam primeiro o Google quando precisam de informações.
Para ser útil, tem de ser rápido
Como o uso cada vez mais descomplicado e espontâneo do smartphone, a expectativa dos consumidores por assistência instantânea só cresce. Anteder (e superar) essas expectativas será o grande segredo para fidelizar e aumentar as vendas.
20% cada segundo de espera no carregamento de um site provoca até 20% de queda na taxa de conversão
91% dos usuários de smartphones compraram (ou planejaram comprar) um produto logo após verem um anúncio relevante.
50% Hoje há mais probabilidade de um consumidor planejar a compra de algo que viu no mobile do que há um ano.
Disponível em todos os canais
A jornada do consumidor não é linear. Estratégias separadas para on-line e off-line estão perdendo o sentido uma vez que as pessoas já transitam naturalmente pelos dois mundos.
27% os consumidores que clicam em anúncios de search têm 27% probabilidade de realizar uma compra na loja do anunciante.
10% os consumidores que clicam em anúncios de search antes de visitar uma loja gastam em média 10% a mais em suas compras.
70% dos usuários de smarphones que realizaram compras em lojas, usou o aparelho para procurar informações sobre o produto.
36% hoje é 36% mais provável que os usuários de internet utilizem o smartphone para conferir a disponibilidade de um produto numa loja do que no ano passado.
50% mais de 50% dos usuários de internet buscaram por vídeos de produtos e serviços antes de acessar uma loja.
78% dos consumidores gastaram mais tempo pesquisando por produtos on-line do que em lojas físicas.
Fonte: http://bit.ly/infografico-Google
This Post Has 0 Comments